Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Seg | 07.01.19

Os meus objectivos para 2019

images.jpg

E como já é costume aqui ficam os meus objetivos para este 2019.

 

1 - O objetivo mais que principal é ter a minha casinha.

Minha e do namorado neste caso, já vivemos juntos há muito tempo mas agora que a minha mãe voltou de Inglaterra moramos os três o que não é de todo recomendável.Já vivemos assim há bastante tempo, só ficamos sozinhos durante dois meses que foi o tempo que a minha mãe esteve em Inglaterra e já esta na altura de sairmos os dois de casa e começarmos uma vida a dois.

2 - Conseguir trabalho na minha área.

Objetivo que já é objetivo há anos e infelizmente ainda não o consegui realizar, espero que seja este ano que finalmente consigo trabalho na minha área que é a Gestão/Contabilidade, o ideal seria mesmo um gabinete de contabilidade.

3 - Viajar mais, dentro e fora de Portugal.

Quero muito ir para fora, se bem que este ano vai ser bem complicado, provavelmente irão ser apenas pequenas escapadelas. No Verão quero férias a serio, praia, sol, livros, esplanada e não fazer nada. Quero também conhecer Portugal, sinto que conheço pouco o nosso pais e este ano quero mudar isso.

4 - Poupar.

Poupar, sim este ano quero poupar mais, nada de grandes poupanças que eu não sou a favor de poupar para deixar de viver mas quero ter um dinheirinho de lado.

5 - Foco na alimentação.

Mudar a minha alimentação. Este ano que passou estava a fazer uma alimentação mais saudável mas do meio do ano até ao fim a coisa descambou. Basicamente foi quando comecei a trabalhar no shopping. Fiz uma alimentação terrível, engordei e esta alimentação refletiu-se muito na minha pele.

6 - Fazer mais exercício físico. 

Como na alimentação, comecei bem mas depois a coisa piorou. Não estou nadinha satisfeita com o meu corpo e preciso mesmo de arrancar com o exercício físico para ficar melhor física e mentalmente.

7 - Pintar o meu carro.

Objetivo meio naquela mas é uma coisa que eu quero muito fazer. Ele esta bem arranjadinho mas já tem bastantes arranhões e eu quero muito deixa-lo impecável.

8 - Arranjar os meus dentes.

Infelizmente sempre tive muitos problemas com os meus dentes e estes estão muito longe de estarem como eu quero.

Tenho-os tratados mas infelizmente estão muito feios. Para os deixar esteticamente mais bonitos vão ser precisos muitos euros pois os tratamentos necessários estão na ordem dos milhares. Sendo assim é um objetivo que espero realizar em 2019.

9 - Ler

Continuar a ler tanto como tenho lido até agora.

10 - Estudar

Quero continuar a estudar para poder um dia realizar o meu objetivo de entrar para a OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados)

11 - Ver mais series

Dedico bastante tempo à leitura então acabo por ficar com várias series para trás.

Este ano espero dedicar mais tempo às series.

12 - Começar a minha família

Começar a pensar em criar condições para formar uma família.

 

E são estes os meus objetivos para 2019, agora contem-me os vossos.