Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 29.09.15

O tempo passa..

Falta pouco mais de um mês para o meu contrato de trabalho terminar.

Nem acredito como passaram rápido estes meses.

No início estava a odiar este trabalho, agora, não sendo o trabalho ideal, vou fazendo o meu trabalho e lá me afeiçoei a algumas das pessoas que comigo trabalham.

Já me foi entregue a minha avaliação de desempenho, sai-me bastante bem nenhum ponto negativo, apenas uns pontos em que devo melhorar.

Como alguém que tem o contrato de trabalho a terminar aquilo que agora me passa pela cabeça são coisas do tipo, será que me vão renovar o contrato? Devo começar já a procurar emprego?

Emprego já comecei a procurar, principalmente outro part-time que conseguisse conciliar com este caso fique na empresa, mas continuo à procura de outras coisas não vá eu ser mandada embora.

Muitos colegas já me disseram que lá não tem por hábito mandar as pessoas embora quando acaba o contrato, a não ser que sejam mesmo maus funcionários, ora eu acho que sou uma excelente funcionária, nunca me atrasei, nunca faltei, faço sempre tudo o que me pedem, nunca me falta dinheiro, nunca tive nenhum problema com ninguém, nem nunca nenhum cliente fez queixa de mim então não vejo grandes razões para me mandarem embora, mas nunca se sabe.

Vou ficar em modo de espera até lá para o meio do mês, penso que até lá já alguém me diz se fico ou se vou, até lá vou fazendo o meu trabalhinho como sempre fiz e entretanto vou enviando uns currículos aqui e ali que isto de viver do subsídio de desemprego não esta definitivamente nos meus planos e espero que não seja o meu futuro novamente.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.