Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 27.03.18

Livro # 7 | Sobrevive

350x.jpg

 Sinopse

No começo, eram doze.

Quando Zoo aceitou participar num programa de televisão, ela julgava que se tratava de um reality show. Sabia que ia ser testada até aos seus limites para bater os outros onze concorrentes em provas de sobrevivência, mas achou que valeria a pena. Depois das câmaras e dos desafios voltaria para casa, para formar uma família.

Mas o jogo parece não ter fim.
Conforme os concorrentes vão quebrando, física ou psicologicamente, Zoo começa a questionar-se sobre a crescente dificuldade das provas. Pouco depois, dá por si sozinha. Todos os outros concorrentes desaparecem. As cidades vazias, os cenários grotescos. Porque é que o programa não acaba?

Descobrir a verdade é o princípio.
O que estará a acontecer longe do olhar das câmaras? Zoo precisa de descobrir, e, acima de tudo, precisa de encontrar o caminho para casa de forma a retomar uma vida interrompida.

 

Este foi daqueles livros que encontrei em destaque na biblioteca e lá decidi que viria comigo para casa, a sinopse chamou-me a atenção e achei que ia realmente gostar dele.

Não foi bem assim que aconteceu depois de começar a ler, logo de inicio não gostei da escrita da autora, depois não gostei do desenvolvimento da própria historia, é muito parado e não me despertou qualquer interesse.

Fui lendo na expectativa que a coisa me entusiasma-se mais, mas na verdade nunca aconteceu, foi assim daqueles livros que me custou imenso a ler.

Alguém por ai já leu?