Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Qui | 28.12.17

Livro # 55 | O homem da Areia

image.jpg

Sinopse

Jurek Walter é um dos assassinos em série mais perigosos e mortais do mundo, um psicopata tão sinistro e tão inteligente como Hannibal Lecter. Embora esteja há mais de uma década encarcerado na ala psiquiátrica de um hospital de alta segurança, a Polícia jamais conseguiu desvendar os seus crimes e descobrir o paradeiro das suas inúmeras vítimas. No entanto, quando o jovem Mikael Kohler-Frost, supostamente morto há mais de sete anos, é encontrado a vaguear numa ponte ferroviária, hipotérmico e às portas da morte, o comissário Joona Linna vê-se obrigado a reabrir o caso e a aproximar-se do homem que o privou da sua família, o homem que, mais do que tudo, o deseja morto.
À medida que as investigações avançam, o perigo adensa-se e torna-se imperativo entrar na mente do perigoso assassino, antes que o tempo se esgote… 

 

Quem por aqui me acompanha sabe que adoro policiais, é sem sombra de duvidas o que mais gosto de ler.

Um dos meus objetivos para este ano era ler os livros de Lars Kepler, consegui terminar o ano e ler os quatro primeiros.

Comecei por não achar assim nada de especial mas à medida que ia avançando com os livros os autores foram me conquistando aos poucos.

Depois de ler "O homem da Areia" posso dizer que os Kepler conquistaram-me por completo.

Este livro entra para o meu top de melhores policiais de sempre.

A historia é brutal, a maneira como esta é contada, o desenrolar dos acontecimentos é tão perturbador que eu cheguei a ficar com arrepios em algumas partes do livro.

E o final? Dá vontade de ir a correr comprar o livro seguinte.

Muito, muito bom.

Quem por ai já leu?

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.