Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Sab | 29.12.18

Livro # 40 | Uma Perfeita Estranha

250x.jpg

Sinopse

Leah precisa de fugir

Leah levou demasiado longe o seu trabalho como jornalista ao publicar um artigo em que acusou um professor universitário de fornecer drogas aos alunos. Pensou que a verdade seria suficiente para resolver tudo. Estava enganada.
Emmy tem a solução
Graças à amiga Emmy, Leah consegue escapar ao escândalo, refugiando-se com ela numa pequena vila na Pensilvânia, longe de tudo, onde arranja um trabalho como professora. Infelizmente para Leah, ninguém é quem parece ser.

Mas o passado não pode ficar enterrado Uma mulher incrivelmente parecida com Leah aparece morta nas margens do lago da vila. Uma carrinha é encontrada no fundo do lago. Emmy desaparece, sem deixar qualquer rasto, deixando a polícia a suspeitar que nunca terá existido, sequer. O que está, afinal, a acontecer?

Este foi um livro que despertou a minha atenção numa ida à biblioteca, já tinha ouvido falar da autora mas ainda não tinha tido oportunidade de ler nada dela.

Surgiu agora e posso dizer que gostei bastante deste livro.

Deixa-nos na duvida e meio confusos do principio ao fim.

Passei grande parte do livro sem saber se Emmy realmente existia, se desapareceu, ou se é tudo fruto da imaginação de Leah.

É um livro bem interessante e que nos deixa curiosos do inicio ao fim.