Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Sab | 29.12.18

Livro 38 | Irmãs

Irmas.jpg

Uma mentiu. Uma morreu.
Quando uma das irmãs morre, a outra tem de ser forte para sobreviver.

Após um acidente trágico, atormentada pela morte da irmã gémea, Abi começa uma nova vida em Bath. Porém, quando conhece os irmãos Bea e Ben, é rapidamente levada para o seu meio privilegiado e perturbante.
Quando uma das irmãs mente, tem de esconder o seu segredo a todo o custo.
Enquanto Abi tenta responder às exigências dos seus amigos instáveis, sucedem-se estranhos acontecimentos - desaparecem cartas importantes e surgem mensagens ameaçadoras. Será obra da bela e caprichosa Bea? Ou estará Abi disposta a tudo para obter atenção?
Quando a verdade vem ao de cima, poderá a irmã sobreviver?

Comprei este livro há imenso tempo numa promoção na Fnac, estava a metade do preço o que me levou a compra-lo mesmo sem nunca ter ouvido falar no mesmo.

O tempo foi passando e só muito recentemente é que peguei nele.

Não ia com nenhuma expectativa, não conhecia o livro, não tinha lido nenhuma opinião sobre o mesmo, não sei se por isso este livro surpreendeu-me bastante.

Achei a historia super envolvente, cheia de mistério e que nos deixa sempre com imensa vontade de ler mais uma página.

É um livro que explora as relações humanas, as relações entre irmãos, entre amigos e que a mim deixou-me a pensar em como funciona realmente isto, como nos sentimos mais inclinados para fazer amizade com determinada pessoa, como se dá aquela "atração" que nos leva a querer estar com determinada pessoa.

É um livro muito interessante, gostei mesmo muito.