Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Sab | 29.12.18

Livro # 37 | A Sombra da noite

350x (1).jpg

Sinopse

Numa noite quente de verão, a inspetora-chefe Erika Foster é chamada à cena de um crime. A vítima, um médico, é encontrada asfixiada na cama. Tem os pulsos amarrados e os olhos parecem querer saltar-lhe das órbitas através do saco de plástico transparente que lhe cobre a cabeça e o sufocou. Alguns dias mais tarde, outra vítima é encontrada exatamente nas mesmas circunstâncias. À medida que Erika e a sua equipa intensificam as investigações deparam-se com um assassino em série inteligente e calculista - que persegue e sabe tudo sobre as vítimas antes de escolher o momento certo para atacar. 

As vítimas são homens solteiros, com uma vida muito reservada e um passado envolto em segredo. Porém, podem não ser as únicas pessoas a ser observadas... Erika começa a receber mensagens enigmáticas e a sua própria vida corre perigo. Ela tudo fará para desvendar o mistério que rodeia estes crimes, ainda que isso signifique arriscar a sua carreira na polícia. Imperdível!

Este é o segundo livro da serie protagonizada por Erika Foster e posso dizer que realmente é uma serie e um autor a acompanhar.

Neste novo livro continuamos a acompanhar a adaptação de Erika e a sua relação com os colegas à medida que vai investigando um novo caso.

Desta vez as  principais vitimas são homens solteiros, mas estes não são o único alvo do criminoso.

Erika começa a receber estranhas ameaças e depressa percebe que a sua vida também está em perigo.

Mais um livro muito bom e que eu super recomendo.