Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Qua | 26.12.18

Livro # 31 | Areias Movediças

250x (5).jpg

SINOPSE

O primeiro livro da nova série do galardoado autor sueco Arne Dahl, protagonizada pelo inspetor Sam Berger e a agente infiltrada do Serviço de Segurança, Molly Blom, abre caminho a uma sequência de policiais em que o enredo escapa aos limites das tradicionais competências da Polícia, concentrando-se mais nas vítimas… e nos assassinos.

Ellen Savinger, de 15 anos, está desaparecida há duas semanas. Sam Berger receia que tenha sido raptada por um serial killer, mas são poucos os colegas no Comando da Polícia de Estocolmo dispostos a ouvi-lo: sem corpo não há crime. 

Sam decide agir sozinho, e no decorrer das suas diligências começa por interrogar Nathalie, uma mulher que sabe mais do que deixa transparecer, e que ele acredita ser cúmplice do criminoso. À medida que aprofunda esta tese, apercebe-se de uma sinistra ligação ao seu próprio passado e depressa o caçador passa a ser a presa. 

O primeiro romance da nova série do galardoado autor sueco Arne Dahl, protagonizada pelo inspetor Sam Berger e a agente infiltrada do Serviço de Segurança, Molly Blom, abre caminho a uma sequência de policiais em que o enredo escapa aos limites das tradicionais competências da Polícia, concentrando-se mais nas vítimas… e nos assassinos

 Este livro foi assim daqueles que mal saiu fiquei cheia de expectativas em relação a ele.

Talvez por isso não o considerei assim tão bom como eu estava à espera.

A verdade é que não me cativou logo de inicio e foi assim um livro que me custou imenso a ler.

Nem sei bem explicar porque, razão pelo qual um dia destes ainda vou voltar a pegar nele para ver se o vejo com outros olhos.

Alguém por ai já leu?