Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 02.10.18

Livro # 25 | O cemitério dos sem Nome

O-Cemiterio-dos-Sem-Nome.jpg

Sinopse

Aquela véspera de Natal ficara marcada pelo aparecimento do cadáver de um jovem mulher num dos muitos recantos do Central Park. Kay Scarpetta, a detective dos policiais de Patricia Cornwell, fora chamada para resolver o caso. Um caso que afinal envolveria um dos mais temidos serial-killers da América com quem Scarpetta já se tinha violentamente defrontado. Mas desta vez, Scarpetta começara a receber sinistras mensagens informáticas que indiciam que seria ela a próxima vítima daquele cruel assassino... Mais um inteligente policial da genial Patricia Cornwell a enriquecer a colecção O Fio da Navalha.

 

Este livro segue mais um capitulo na vida de Kay Scarpetta onde esta se vê o principal alvo de um brutal assassino em serie que a vem perseguindo ao longo dos anos.

Kay juntamente com a sobrinha vão tentado descobrir uma forma de o apanhar.

É engraçado como de cada vez que leio um livro de Patricia Cornwell esqueço me sempre que foram escritos há muitos anos, muitos tem já mais de 15 anos.

A autora parece-me que estava muito à frente do seu tempo, escrevendo policiais que ainda hoje se mantêm atuais.

A serie protagonizada por Kay Scarpetta é bem longa e eu penso que já irei a meio.

Embora não seja das minhas personagens preferidas, Kay tem me mantido curiosa e com vontade de continuar a acompanhar a sua historia.

Alguém por ai já conhece a historia de Kay?