Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Seg | 03.09.18

Livro # 22 | Estou a ver-te

3311304040_1_1_1.jpg

Sinopse

Todas as manhãs, Zoe Walker faz o mesmo caminho para a estação de metro, espera no mesmo lugar da plataforma e escolhe o seu assento preferido na carruagem, sem nunca suspeitar que alguém a observa. 

Durante uma dessas viagens, certo fim de tarde, enquanto lê o jornal local, Zoe vê a sua cara num dos anúncios: uma foto de má qualidade, um número de telefone e a morada de um website: FindTheOne.com (Encontra-a.com).

Nos dias seguintes, as fotografias de outras mulheres começam a aparecer no mesmo anúncio, e Zoe percebe que foram vítimas de crimes extremamente violentos, incluindo homicídio. 

Com a ajuda de uma polícia determinada, Zoe procura saber o que está por trás daquele anúncio perverso, uma descoberta que vai transformar a sua paranoia em pânico total. Alguém anda a seguir todos os seus passos. E Zoe tem a certeza de que alguém próximo de si a escolheu como próximo alvo. 

Um thriller obscuro, claustrofóbico e repleto de volte-faces.

 

Depois de meses sem escrever seja o que for no blog, setembro vai ser altura de voltar em força e nisto começo já com a review de um livro, tenho milhares a aguardar publicação.

Já tinha lido um livro desta autora e gostei bastante e já andava bem curiosa para ler o segundo.

E não desiludiu, digamos que é um livro cheio de suspense, vai começando devagar, mas a coisa vai se agitando à medida que o livro avança.

Trata-se daqueles livros que nos surpreendem sempre no final.

Super, super recomendo.