Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 19.06.18

Livro # 17 | Ao fechar a porta

250x (1).jpg

 
Sinopse

Quem não conhece um casal como Jack e Grace? Ele é atraente e rico. Ela é encantadora e elegante. Ele é um hábil advogado que nunca perdeu um caso. Ela orienta de forma esmerada a casa onde vivem, e é muito dedicada à irmã com deficiência. Jack e Grace têm tudo para serem um casal feliz. Por mais que alguém resista, é impossível não se sentir atraído por eles. a paz e o conforto que a sua casa proporciona e os jantares requintados que oferecem encantam os amigos. Mas não é fácil estabelecer uma relação próxima com Grace... Ela e Jack são inseparáveis. 

Para uns, o amor entre eles é verdadeiro. Outros estranham Grace. Por que razão não atende o telefone e não sai à rua sozinha? Como pode ser tão magra, sendo tão talentosa na cozinha? Por que motivo as janelas dos quartos têm grades? Será aquele um casamento perfeito, ou tudo não passará de uma perfeita mentira? 

 

Andava já há muito tempo com este livro na cabeça, quando o apanhei na biblioteca teve que vir comigo para casa.

Este livro trás-nos a historia de Grace e Jack um casal que parece perfeito mas que na realidade esconde muitos segredos.

Depressa percebemos que Grace vive aprisionada numa casa que para muitos parece perfeita, e Jack não passa de um homem maníaco e psicopata que controla todos os seus passos.

Confesso que o li em três tempos, é daqueles livros que nos deixa agarrados e que não queremos largar até chegar ao fim. Chegou a ser difícil pousa-lo na mesinha de cabeceira, estava ansiosa por chegar ao fim e perceber o que iria acontecer a todas as personagens.

Passei todo o livro a pensar como iria Grace safar-se daquela situação quando Jack controlava tudo tão bem.

Se por um lado o final não me surpreendeu, agradou-me bastante.

Achei um livro muito, muito bom e super recomendo.