Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 29.05.18

Livro # 14 | Tornado

250x (1).jpg

 
Sinopse

Bellamy Lyston tinha apenas doze anos quando a irmã mais velha, Susan, foi morta num dia de feriado tempestuoso em finais de Maio. Atualmente, dezoito anos mais tarde, Bellamy escreveu um livro de grande sucesso que se baseia no assassínio de Susan. Uma vez que o livro se tinha inspirado no trágico acontecimento que continua a amargurar a sua família, ela decidiu publicá-lo sob um pseudónimo, a fim de os proteger de uma publicidade indesejada. Mas quando um repórter oportunista descobre que o livro é baseado em factos verídicos, a identidade de Bellamy é revelada a par do escândalo da família. Além disso, Bellamy torna-se alvo de alguém sem escrúpulos que, ou por querer que a verdade subjacente ao assassinato de Susan continue por desvendar ou, ainda mais ameaçador, por estar determinado a vingar-se por um homem acusado e condenado injustamente. Para poder identificar quem anda a assediá-la, Bellamy vê-se confrontada com os fantasmas do seu passado, entre os quais se inclui Dent Carter, o namorado instável e irresponsável de Susan - um dos primeiros suspeitos de ter cometido o crime. Dent, com esta e outras máculas no seu passado, está firmemente decidido a limpar o seu nome, para o que precisa da memória bloqueada de Bellamy. Contudo, as suas recordações, até então bloqueadas - depois de desbloqueadas - constituem novos perigos imprevisíveis.

 

Já li imensos livros de Sandra Brown, este foi mais um que gostei bastante.

Quem já leu alguns livros da autora saberá que os seus romances misturam, mistério, romance, ação e muitas reviravoltas.

Este livros contem estes mesmos ingredientes, Bellamy, agora uma jovem adulta tinha 12 anos quando a sua irmã foi brutalmente assassinada, viveu a vida toda com aquele peso e já em adulta acaba por escrever um livro sob um pseudónimo baseado na historia real do assassino da irmã.

Quando se descobre a verdadeira identidade da autora a vida da mesma vira um verdadeiro inferno, sendo perseguida por vários jornalistas e não só.

O seu caminho acaba por se cruzar novamente com o namorado da irmã na altura em que esta foi assassinada e juntos vão unir forças para descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu naquele fatídico dia.

No meio disto tudo há tempo para mistério, ação romance e muitas surpresas.