Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Ter | 13.03.18

Como assim Arizona Robbins e April Kepner vão deixar Anatomia de Grey?!?!

content_pic.jpg

Shonda ataca de novo e desta vez vai eliminar, apagar, despedir, ou mesmo matar duas das personagens mais queridas de Anatomia de Grey.

Quando vi a noticia todo um desespero baixou em mim, não sei ainda em que contexto é que as personagens vão abandonar a serie, se vai ser uma saída leve ou uma coisa mais dramática, mas tendo em conta o que a Shonda já nos habituou cheira-me que vão ser necessários os kleenex.

Já perdi a conta à quantidade impressionante de personagens centrais na  serie que acabaram por ser eliminadas.

Consigo perceber que é preciso renovar o elenco e mexer na história mas há personagens que nunca deviam ter saído da serie, como a Christina Yang, ainda hoje sinto a sua falta.

Quando personagens saem é preciso que entrem outras de igual valor, o que na minha opinião até agora só aconteceu com a entrada de Jo Wilson.

E para mim, Arizona e April são duas personagens que vão ser muito difíceis de substituir.

São mulheres fortes, que passaram por situações muito difíceis na serie e que acabaram por sair mais fortes e acho que precisamos de mulheres dessas na serie.

Parece-me que com a saída de ambas, a serie fica a perder.

6april1.jpg

Bem sei que todos os amantes da serie já foram habituados a estas saídas dramáticas mas às vezes penso que tantas mudanças acabam por retirar um pouco a qualidade da serie.

E o que dizer de Meredith que ao fim de tantos anos continua sozinha? E que pareceu recuperar tão bem depois da saída de Nathan? 

Parece-me que estão a focar muito na carreira profissional de Meredith ao mesmo tempo que tentam deixar de lado a sua vida pessoal.

O que sempre me prendeu na serie foi a junção entre a parte profissional e pessoal, acho que a Shonda fazia isso muito bem, explorar o dia-a-dia de um hospital juntando-lhe todo aquele drama pessoal que para mim fez da serie o que ela é hoje.

Eu sinceramente sinto um pouco falta disso.

greys-anatomy-april-arizona.gif

E vocês? O que pensam da saída destas duas personagens e do rumo que a serie está a levar?