Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Qua | 27.06.18

Beauty Review | HD Liquid Coverage | Catrice

1521313065976.jpg

 

Esta base começou por ser para mim um caso sério de ódio.

Comprei-a bastante influenciada pela quantidade de pessoas por esta internet fora que a compraram e adoraram e a verdade é que quando precisei de comprar uma nova base, esta foi a primeira que me veio à cabeça.

Acabei por compra-la e acabou por ser uma desilusão para mim.

A cor é a minha mas parece que ao fim de um tempo oxidava bastante e começava a ficar escura, mas não era aquele escuro "laranja" era tipo assim um tom meio acinzentado bem esquisito.

Mas ok, com um pouco de pó e blush achei que a coisa melhorava, mas não melhorou pois a base é super seca, fica mesmo mate na pele, sem uma gota de brilho então usar pó é para esquecer.

Sendo uma base mate devia ter ficado logo de fora para mim pois eu, apesar de ter a pele oleosa não gosto do efeito mate, gosto de uma pele com glow e aspeto saudável e aquela base não proporciona isso, de tão seca que é vê-se todas as imperfeições, marca todas as linhas de expressão.

Depois é uma base que se sente muito na pele, eu sinto mesmo desconforto usando aquele base.

Como pontos positivos tem a cobertura que é bem alta.

Testei esta base pela primeira vez no Inverno, quando a comprei, usei poucas vezes e depois arrumei com ela.

Agora, praticamente no verão voltei a dar-lhe uma oportunidade.

Ao fim destes meses todos e testando de novo a base posso dizer que cheguei mais ou menos às mesmas conclusões embora com alguma melhoria pois passei a usa-la de maneira diferente.

Agora, junto um pouco desta base com uma base da L´oréal mais luminosa, nunca a uso sozinha, com uma base mais luminosa consigo atenuar um pouco o efeito demasiado seco que a base proporciona e dá-me também uma cobertura menos pesada.

Mesmo assim continua a ser uma base para mim muito pesada, estou a usa-la mesmo para acabar com ela e não ir para o lixo.

Sem duvida foi uma base que para mim não resultou, talvez pelo facto de não ser o meu tipo de base, não gosto de bases muito pesadas, com demasiada cobertura, nem que deixem a minha pele demasiado seca, gosto de uma base um pouco mais natural e que me dê um brilho saudável à pele.

Quem por ai já experimentou?

Gostaram desta base?