Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

“I like my money right where I can see it: hanging in my closet.” — Carrie Bradshaw

Sex | 29.12.17

2017 em leituras

No inicio do ano tinha me comprometido a ler 50 livros, uma meta que me pareceu relativamente fácil de atingir, não me faltavam livros para ler e tempo para o fazer.

O desemprego ajudou, tinha bastante tempo livre então acabei por passar várias horas por dia a ler o que ajudou a que conseguisse atingir a minha meta.

Mesmo quando comecei o curso que me ocupa o dia todo das 9h as 17h continuei a ler, embora menos, bastante menos, consegui manter um ritmo bom salvo algumas alturas em que o tempo não chegou para tudo.

Em 2017 li muitos livros, foram 55, li mais cinco do que tinha planeado.

Li vários policiais, o meu género favorito, li muitos livros fantásticos, não tive grandes desilusões e consegui ler grande parte dos livros que queria ler em 2017.

Para 2018 não sabia muito bem que meta colocar , por um lado queria subir a minha meta para os 60 livros por outro  não me queria comprometer com meta nenhuma, se tudo correr bem 2018 vai ser um ano bem preenchido e não sei se irei conseguir cumprir.

Por outro lado tenho uma lista com mais de 100 livros para ler e sei que sempre se arranja tempo para fazer as coisas que amamos.

Sendo assim lá me vou comprometer com 60 livros, quero tentar ler 60 livros em 2018.

Gostaria de deixar aqui um comentário para as pessoas que "criticam" esta coisa de desafios literários, já ouvi muitas pessoas mencionarem que isto é impossível, que ninguém consegue ler tantos livros, que outros fazem disto uma competição, para mim não é nada disto.

Isto do goodreads challange não é nenhuma competição para ver quem lê mais livros, cada um lê o que quer, quando quer e à velocidade que quer, haverá pessoas por ai que serão mais lentas e outras mais rápidas a ler, isto não é nem bom nem mau, é assim.

Não há melhores ou piores leitores em função daquilo que leem e da velocidade com que o fazem, há pessoas que gostam de ler.

Aqui fica um pouco do que li em 2017, quem tiver curiosidade pode sempre consultar a minha página no goodreads.

ivros1.pngSem Título.png2.png

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.