Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qui | 04.05.17

Travel Plannig | Inglaterra # 1| Os Bilhetes

146450193.jpg

Quando eu e o moço decidimos ir a Inglaterra, mais precisamente, Londres e Oxford começamos logo a ver preços de bilhetes na Internet, chegamos a ir a uma agência ver preços e ficava 200 euros mais caro do que tínhamos visto na Internet.

Decidimos então comprar pela net no site da edreams que era onde tínhamos encontrado bilhetes mais baratos e nos horários que nos convinha.

Só que aquilo do mais barato e "ai e tal que este é o preço final" não é bem assim.

Primeiro começaram por nos dar o preço de 130 euros, depois se quisermos escolher os lugares são mais uns 12 euros, depois mais taxas e não sei quê, mais 50 euros, quando fomos para pagar já ia nos 200 euros, aceitável na mesma, mas depois de selecionarmos o cartão, íamos pagar com mastercard a débito aquilo passou depressa para 300 euros o que para mim já é um abuso.

Como é possível pagar tanto em taxas?

Ficava quase mais barato comprar numa agência, decidimos cancelar a coisa e ir diretamente ao site da Ryanair e ver quanto ficava por lá.

Ora para as datas pretendidas, no mesmo horário que o voo da edreams, até porque o  voo de ida e volta era com a Ryanair era exatamente a mesma coisa ficou por 200 euros o total, ou seja, 100 euros mais barato.

Lá efetuamos as reservas e esta tudo pronto para viajar agora é contar que corra tudo bem até lá.

Com tudo isto aprendi que muitas vezes o que parece mais barato não o é e é preciso pesquisar muito para encontrarmos os melhores preços de acordo com as nossas condições e necessidades.

 

4 comentários

Comentar post