Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qua | 25.02.15

Sushi...

 

  10325173_766346050066924_4278704221202145016_n.jpg10352583_766335880067941_6957643568177171910_n.png

Sushi. Hoje vamos falar sobre comida.

Não sei se a maioria de vocês já reparou, mas o sushi esta em todo o lado!

Tenho reparado que cada vez mais vemos abrir mais restaurantes de sushi, principalmente em shoppings.

E cada vez mais esta é uma opção na hora da refeição.

Podemos dizer que o sushi esta na moda.

Tenho grandes apreciadores de sushi em casa, sendo que um deles até trabalho num restaurante de sushi.

E foi assim que dei os meus primeiros passos no mundo do sushi.

Sempre gostei de comida chinesa e por isso na minha cabeça achei que também ia gostar de sushi, ignorância a minha, que achava que era tudo a mesma coisa.

Experimentei a primeira vez num restaurante não muito bom e não gostei nada, achei horrível e fiquei logo a partida com uma opinião negativa acerca do fenómeno do sushi, isto já a uns anitos atrás.

Mais recentemente, fui então a um restaurante de sushi muito chiquérrimo e com muita boa reputação de ser o melhor da cidade, e olhem que vivo numa cidade grande, e lá experimentei.

Paguei uma fortuna e sai de lá com a mesma opinião, que aquilo não prestava.

Claro que os grandes amantes de sushi disseram em então que devia experimentar o sushi que é cozinhado, que talvez desse gostasse, por não ser cru.

Lá fui eu novamente, experimentar agora sushi cozinhado, ou seja, não tão cru, e novamente sai de lá com a mesma opinião.

Não consigo apreciar uma coisa que na minha opinião tem um sabor tão esquisito, diferente vá, que nem é propriamente cozinhada.

Para mim aquilo não presta, e ressalvo para mim, compreendo que muita boa gente neste mundo que ache a comida mais fantástica do mundo, a grande maioria dos meus familiares adora, mas eu não consigo gostar.

Nem tão pouco gosto quando me perguntam com um ar assim todo surpreendido "Ai não gostas de sushi? Credo, como é possível?"

Acredito que cada um tem os seus gostos, lá por eu não gostar, não significa que não seja bom, mas é normal que nem todos gostemos das mesmas coisas, e claro devemos respeitar.

Sou daquelas pessoas que gosta de comida, comida portuguesa, de um bom bife, de uma boa picanha, ou então de um bom bacalhau assado no formo.

Talvez por isso o sushi não me encante, já percebi que não gosto e acho que nunca vou gostar.

Fico contente que o meu namorado também não goste, assim já não temos problemas com a escolha de restaurantes.