Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qua | 11.03.15

Sogra para que te quero

arrancando_os_cabelos-300x238.jpg

 

 Normalmente dizem que as sogras nos odeiam.

Ainda não sou casada, mas já sinto como se tivesse uma sogra.

Sempre achei que as mães não gostassem das namoradas dos filhos e sei que em alguns casos é assim, e é sempre uma chatice.

Nos jantares de família temos a sogra sempre a implicar com a nora, a nora com medo do marido não diz nada, isto deve ser difícil.

No meu caso, a minha sogra adora me, arrisco me a dizer que ela gosta mais de mim do que dos filhos, na verdade até ela já me disse isto.

É bom?

Eu acho que não.

A minha "sogra" é capaz de me ligar todos os dias para casa, fica horas ao telefone a contar mil e uma coisas que não interessam a  ninguém.

Pede me constantemente para a ir buscar a casa para a levar a passear e insiste, insiste, e quase chora quando digo que não posso.

E quantas e quantas vezes não me liga a chorar, e quando digo a chorar é chorar mesmo tipo compulsivamente, a queixar se que o filho não a leva a passear e esta sempre em casa e quer morrer e bla bla bla.

Sou a favor da paz e do amor e acho que nos devemos dar todos bem uns com os outros, mas isto já me cansa.

As vezes não estou com a mínima paciência e tenho mil e uma coisas para fazer e lá tenho eu que a ouvir queixar se da vida, vida essa que ela até não se pode queixar muito.

Ou seja o que é que é melhor?

Não sei, gosto que a minha "sogra" goste de mim mas também nem 8 nem 80.

Enquanto estiver com o meu namorado, espero que para sempre, lá vou eu ter que aturar a senhora.

Deus nos ajude.

1 comentário

Comentar post