Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Ter | 20.10.15

Será normal?

Alguns clientes lá do híper vão lá regularmente e acontece muitas vezes de atendermos os mesmos clientes e então acabamos por conhecer um pouco da vida deles.

Um desses clientes já com idade para ser meu pai é sempre muito conversador conta coisas da vida dele, quer saber coisas da minha vida, conversa de circunstância diria eu.

Eis que ontem atendo novamente este cliente que depois de uma pequena conversa normal cliente / operadora de caixa, me convida para sair.

Assim do nada, convida-me para ir tomar um café com ele.

Tentei fingir que não ouvia mas ele lá perguntou novamente e fez questão de salientar que estava a falar a sério.

Felizmente apareceu uma supervisora que me vinha trazer moedas e ele lá foi embora e eu não disse nada, fiquei meio parva.

Não pensei muito nisto, quando cheguei a casa ainda me meti com o meu namorado a dizer que me convidaram para sair lá no híper.

Ele quando percebeu que quem me tinha convidado foi um cliente ficou ainda mais chateado: “ai que ele não vê que tens aliança, que és comprometida?” “ Achas normal um cliente convidar uma rapariga que esta na caixa para sair?” e por ai..

Devia era ter ficado calada que o namorado não achou piada nenhuma.

Mas acabei por dar comigo a pensar se realmente isto seria normal, um cliente convidar uma funcionária do híper onde vai para sair, ainda mais quando tem idade para ser meu pai.

Só espero que este cliente tão cedo não apareça lá no híper e se aparecer que vá para outra caixa.

10 comentários

Comentar post