Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Sex | 18.12.15

Pérolas no emprego # 10

Um dia destes estava a trabalhar na caixa prioritária onde na realidade ninguém que tinha na fila era realmente prioritário.

Estava a acabar de atender uma senhora quando vi um senhor já com muita idade e que já é bem conhecido lá no híper a ir para a fila que estava bem grande.

Este senhor tem bastantes dificuldades a andar, está já bastante debilitado, vive sozinho então vai sempre sozinho ao híper quase todos os dias comprar pão e iogurtes líquidos.

Como já conhecemos o senhor e sabemos das suas dificuldades normalmente pedimos educadamente aos clientes na fila para deixarem passar o senhor e normalmente ninguém reclama.

Quando vi o senhor lá no fundo da fila só com pão e os tais iogurtes informei as pessoas da fila que a caixa era prioritária e que iria dar prioridade ao senhor, pedi então ao senhor para avançar.

Atendi-o muito rapidamente e enquanto isso ouvi uma mulher a virar-se para a amiga e dizer “Tá bonito! Olha agora ser velho dá direito a prioridade”

Toda a gente na fila olhou para a mulher com um ar de desprezo e uma senhora até lhe disse: “Espero que quando você chegar à idade daquele senhor respeitam-na tanto como você respeita os idosos”.

A mulher depois começou a desculpar-se, a dizer que entendemos todos mal e não era isso que queria dizer mas já ninguém a ouvia.

Eu nem lhe disse nada mas que me apeteceu, lá isso apeteceu.

13 comentários

Comentar post