Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qua | 17.06.15

Pérolas da sogra # 2

Um dia destes a minha futura sogra ligou-me.

Já não falava com ela há algum tempo, então lá ganhei coragem e decidi atender e conversar um bocado com a senhora.

Estava a contar-me que precisava de ir as compras, não tinha muita roupa de Primavera/Verão então precisava de umas blusas, saias e calças assim mais fresquinhas disse me ela.

Disse-lhe então que devia ir as compras, ela disse-me logo que eu como trabalhava no centro comercial e sabia mais ou menos o que ela gosta (não sei) e o seu numero (também não sei) podia fazer eu as compras e depois entregava os sacos ao F. que ele depois levava para casa e entregava-lhe.

Expliquei-lhe que não tinha muito tempo com a faculdade e o trabalho, ao que ela me respondeu “arranja-se sempre duas horitas”

Depois falei da questão monetária, quanto ela queria gastar e quando me daria o dinheiro.

Resposta da sogra: “Não tens dinheiro? Sabes que eu ainda não recebi a reforma e o pai do F já me deu dinheiro este mês para a depilação e para o cabelo por isso não me dá mais

Estava a contar que ficasse como uma prenda tua para mim que gosto tanto de ti”.

Nem sei o que me enerva mais, se o facto de ela me estar a pedir para gastar o meu precioso dinheiro que tanto me custa a ganhar em roupas para ela, ou o facto de a mulher já ter mais de 60 anos e de certeza que vai mais vezes ao cabeleireiro que eu.

Lá lhe expliquei que não podia gastar mais dinheiro pois ainda tinha propinas para pagar.

Resultado, lá teve o meu namorado que ir gastar uns trocos com a mãe.

Haja paciência!

 

7 comentários

Comentar post