Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Seg | 09.03.15

Pensamentos...

 Sabem quando acordam um dia e percebem que a vossa vida esta prestes a dar uma volta enorme?

Para mim, hoje foi esse dia.

Aliás, foram a alguns dias atrás, mas penso que só hoje é que caiu a ficha, como diz o brasileiro.

Daqui a dois meses no máximo três, vou começar uma nova etapa da minha vida.

A minha mãe vai emigrar e sendo eu filha de pais separados com um irmão já a viver em outra cidade vou ficar a viver sozinha.

Acho a emigração uma coisa extremamente triste, quando somos jovens e ainda estamos a começar a nossa vida é uma coisa, mas quando já se é mais velho é mais difícil.

O que mais me deixa triste é que vou ter que me separar da minha mãe, minha melhor amiga que é tudo para mim.

Por um lado estou contente porque vou mudar de casa, e já estava cansada de viver na mesma casa a tantos anos, e sinto que talvez seja uma mudança positiva e que a partir daqui arranje um emprego na minha área, a ganhar um bom salário e finalmente a minha vida comece.

Mas por outro a ideia de só ver a minha mãe duas ou três vezes por ano muito me entristece.

Depois tem outra questão, como o meu namorado não me quer deixar sozinha, tomou a decisão de vir morar comigo, ou seja vamos alugar um apartamento juntos.

Esta é uma mudança que me deixa contente, pois é já uma ideia que tínhamos a algum tempo, por outro lado, estou com aqueles receios que penso que são normais de quem vai viver com o namorado.

Será que vai dar certo? Será que não vamos andar todo o dia a discutir por causa de comida, contas e limpezas? Será que não vamos deteriorar a relação?

Dúvidas, muitas dúvidas.