Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qui | 19.11.15

O teste de Fiscalidade Avançada

Ainda não tinha comentado por aqui que não fui fazer o teste de Fiscalidade Avançada e porque?

Já tinha estudado a parte toda teórica faltava a prática, quando fui fazer exercícios percebi que não estava a perceber nada daquilo, como o teste tinha nota mínima de 10 achei que não fosse conseguir passar.

Achei melhor estudar para aqueles que acreditava que conseguia passar deixei este para a época de exames.

Não sei se foi uma decisão muito inteligente porque é mais matéria mas assim tenho mais tempo para estudar e acredito que se estudar tudo com tempo consigo.

Saíram agora as notas do teste e eu fui ver só para ter uma ideia das notas e qual não é a minha surpresa ao ver que em mais de 50 alunos, todos chumbaram e com notas miseráveis, a nota mais alta foi um 6,7.

Ninguém passou!

O professor viu-se obrigado a baixar a nota mínima para três para que não ficassem já todos excluídos do segundo teste.

Ora eu por um lado fiquei naquela pois podia ter ido ao 2º teste, acho que um 3 era capaz de conseguir tirar, por outro fico contente por não ver ali o meu nome com uma nota miserável.

Além disso depois ia ser muito difícil subir a média no 2º teste, então prefiro aplicar-me agora e estudar aquilo tudo de novo, ter a certeza que estou profissional naquilo para ver se me safo.

Estou é aqui ainda meio sem perceber porque toda a gente chumbou, a cadeira não é fácil, mas mesmo assim, ninguém passar, em anos de universidade nunca vi uma disciplina em que ninguém passasse.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.