Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Ter | 17.01.17

New Year, new Hair

A mudança do ano traz mudanças a todos os níveis, este ano eu quero mudar tudo mas como não pode ser tudo de uma vez vamos dado baby steps.

Decidi começar pelo cabelo, estava com o cabelo super comprido e super claro, com um ombre hair super, super loiro, já andava meio cheia do cabelo comprido e tão loiro, além do mais aquele cabelo meio que me acompanha desde que trabalho neste emprego que odeio então tenho a imagem do cabelo muito ligada àquele emprego e parvoíce ou não quis ver-me livre dele e espero ver-me livre do emprego em breve.

Adoro, adoro cabelo comprido e sem duvida que é como gosto mais de me ver mas como era para mudar cortei novamente como já tinha feito há uns anos, um long bob reto um pouco abaixo do ombro.

PicMonkey Collage.jpgca.jpg

 

Cortei bastante mesmo, mas foi sem medo, até porque o meu cabelo felizmente cresce imenso.

Além do corte decidi voltar à minha cor natural, castanho assim bem escuro, como o cabelo nas pontas estava bastante claro a  minha cabeleireira colocou uma tinta diferente da metade para as pontas do cabelo, uma tinta mais soft que embora tenha cobrido todo cabelo deixou umas madeixas super subtis no cabelo mas que eu estou a adorar.

E é assim, começar o ano com pequenas mudanças que espero que reflitam mudanças maiores.

 

 

 

2 comentários

Comentar post