Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Ter | 24.10.17

Movie Review | Flatliners

flatliners-poster (1).jpg

Sou super fã da Nina Dobrev então quando ela começou a promover este filme lá pelo instagram fiquei logo com vontade de o ir ver.

Mal  estreou lá fui eu mais o namorado, fiquei super contente pois a sala de cinema estava praticamente vazia então vi o filme em paz e sossego.

O filme como já devem saber conta a historia de um grupo de estudantes de medicina que decide submeter-se a uma experiência de quase morte para tentar perceber o que acontece depois de morrermos.

A iniciativa parte de Courtney que vive atormentada por coisas que viveu no passado e vive obcecada por perceber o que  acontece quando morremos, mesmo que temporariamente.

Direta e indiretamente acaba por arrastar mais quatro colegas nesta viagem.

Cada um deles vai tendo a sua experiência que embora diferente provoca uma espécie de assombração  para cada um deles.

Essa assombração parece ser derivada dos pecados que eles cometeram, erros do passado que voltam para assombra-los.

MV5BMTgwMzE4MTY0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIyMzE2MjI@._

 Achei interessante, pensei que quando eles passaram mesmo que temporariamente para o "outro lado" quando regressassem trariam uma entidade demoníaca que nada tivesse a ver com eles e no entanto isso não aconteceu, foram os erros cometidos no passado que acabaram por os assombrar, para mim acaba por ser diferente do que costumamos ver neste tipo de filme.

No final temos ainda uma importante lição, sobre como reconhecermos os nossos erros e fazermos o que está ao nosso alcance para os corrigir é importante.

Acho que é um bom filme, tem uma historia diferente, interessante, uma boa fotografia e eu gostei bastante da forma como tudo isto foi passado para o grande ecrã.