Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Seg | 15.05.17

Make up Review | Push up Angel | Maybelline

IMG_20170505_234203[1].jpg

 Sou super fã das máscaras da Maybelline e da L´oréal, sendo as da Maybelline as minhas favoritas, já experimentei varias de outras marcas mas volto sempre para as da Maybelline.

Tenho umas pestanas super estranhas, apesar de até serem grandinhas são muito retas e voltadas para baixo então é super difícil usar máscara, não é qualquer um que faz diferença em mim.

Até agora a que gostei mais e que até nem fiz review foi a Push Up Drama da Maybelline, tem uma escova em borracha e super alonga e deixa as minhas pestanas curvadas, foi sem duvida a melhor máscara que usei até hoje.

Como a minha acabou fui tratar de comprar outra, infelizmente não encontrei a Push Up Drama em lado nenhum, como não tinha mesmo nenhuma máscara e eu não vivo sem mascara de pestanas acabei por trazer a sua irmã gémea, a Push Up Angel.

Pensei eu que iriam ser iguais, pelo menos a escova, até porque era isso que eu mais gostava na Push Up Drama mas não.

A escova é totalmente diferente, no inicio até achei que podia estar estragada, mas não, é mesmo assim.

IMG_20170505_234602[1].jpg

A escova só tem cerdas de um lado, o outro é completamente liso, no inicio pode parecer meio estranho mas depois com o uso habituamos-nos.

Como a escova é de borracha, penso que é  isso que faz com que ela dê um bom up nas pestanas, continua a ser perfeita para mim, deixa as pestanas super longas, separadas mas naturais, não fica com aquele aspeto de que estamos a usar máscara, não sei se isto acontece por a máscara ainda ser nova mas não deixa mesmo resíduos nas pestanas, fica muito natural.

Eu adoro e só espero que esta não desapareça dos hiper como a Push Up Drama.

O preço é acessível e encontra-se facilmente em qualquer hiper.

 

4 comentários

Comentar post