Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qua | 22.11.17

Livro # 51 | Cruel e Invulgar

Cruel-e-Invulgar.jpg

Sinopse
Cruel a morte do jovem Eddie Heath, invulgar o aparecimento das impressões digitais de Death Roath, um criminoso já há muito executado. Cruel, também, um segundo crime, invulgar igualmente, o facto das principais suspeitas deste último recairem sobre Kay Scarpetta, a vulnerável e perspicaz médica patologista que protagoniza os romances de Patricia Cornwell. Uma obra premiada com o Gold Dagger Award que traduz um novo pico qualitativo na carreira literária desta autora. Audaciosamente inteligente!
 
 
Comecei por ler esta serie um bocado a medo sem saber se iria gostar tanto como gostei da serie de Tess Gerritsen "Rizzoli & Isles" que por sinal ainda não terminei e a verdade é que já li cinco dos vários livros desta serie e se comecei sem saber muito bem o que dizer desta serie hoje posso dizer que estou a adorar.
A cada livro que leio continua a impressionar-me o facto destes livros terem sido escritos há muitos anos e nós não notarmos isso quando os estamos a ler, são livros super atuais.
Este livro não é diferente e nele conhecemos um pouco mais de Kay e da sua sobrinha Lucy que vai cada vez mais tendo um papel de elevada importância na historia.
Para os fãs deste género de livro super recomendo esta serie.