Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Ter | 31.10.17

Livro # 50 | Antes Que Morras

transferir.jpg

  Sinopse

Dois anos após uma assustadora vaga de suicídios entre adolescentes, a vila remota de Radcote começa a retomar a normalidade.

A inspetora Lorraine Fisher acaba de chegar para visitar a família, e o que encontra é uma atmosfera tensa e preocupante. A comunidade vê-se a braços com novas mortes misteriosas e até o seu sobrinho adolescente, Freddie, parece estar a afundar-se em pesadelos do passado.

Quando Freddie desaparece, Lorraine sabe que tem de agir rapidamente... antes que seja tarde demais.

Perverso, intenso e totalmente compulsivo, Antes Que Morras confirma Samantha Hayes como uma das grandes autoras de suspense da atualidade.

 

Este é o segundo livro da serie protagonizada por Lorraine Fisher, ao contrario do primeiro livro este foca-se muito mais em Lorraine e na sua família.

O livro começa então com a ida de Lorraine e da sua filha mais nova para a sua terra natal, Redcote com o objetivo de visitar a sua irmã e o seu sobrinho.

Quando chega Lorraine depara-se com alguns factos preocupantes, várias mortes atribuídas a suicídios e alguns problemas familiares principalmente por causa do seu sobrinho Freddy que parece lidar com algum problema sério.

Neste livro vamos vivendo o drama da mãe de Freddy que vê que o filho não esta bem mas também não consegue ajuda-lo, vamos vendo o desespero de Freddy que vai cada vez aumentando mais até este se ver obrigado a fugir de casa.

Vamos percebendo que existem vários segredos que aos poucos vão sendo descobertos e que estão relacionados com os alegados suicídios e com o desaparecimento de Freddy.

Este é um livro recheado de suspense e surpresas, no final quando pensei que não poderia mais ser surpreendida eis que a autora nos reserva uma surpresa bem no fim do livro.

Adorei o livro e a capacidade que a autora tem de nos surpreender.