Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Seg | 16.10.17

Livro # 47 | Até que sejas minha

Ate-que-Sejas-Minha.jpg

 

Ela tem algo que outra pessoa quer. A qualquer custo… 

Claudia parece ter a vida perfeita. Está grávida, vai ter um bebé muito desejado, tem um marido que a ama, embora ausente, e uma casa maravilhosa. 

Depois, Zoe entra na vida dela. Zoe foi contratada para a ajudar quando o bebé nascer, e parece a pessoa certa para o cargo. Mas há qualquer coisa nela de que Claudia não gosta e que a faz desconfiar. Quando encontra Zoe no seu próprio quarto, a remexer nos seus bens pessoais, a ansiedade de Claudia torna-se um medo bem real… 

 

Este é daqueles livros que eu nem queria fazer review, não por não ter  gostado, muito pelo contrario mas este é daqueles livros que se eu começo aqui a contar muito posso estragar a experiência de leitura para quem ainda não leu e quer ler este livro.

Sendo assim este livro é o primeiro de uma serie protagonizada pela detetive Loraine Fisher.

O livro acaba então por se dividir na protagonista Loraine Fisher que neste livro começa por ter um papel um pouco secundário e pela Cláudia.

Cláudia esta já no fim da gravidez, com uma casa, um emprego exigente e mais dois filhos para cuidar.

Devido a  isto tudo decide procurar uma ama, alguém que a ajude a tomar conta de tudo e é nesta altura que aparece Zoe, uma mulher que parece ser a ama perfeita mas que para Cláudia esconde alguma coisa.

Enquanto isso Loraine vai passando  por varias provações a nível pessoal e profissionalmente investiga a morte de varias mulheres gravidas e dos seus bebes.

O livro é muito, muito bom, é cheio de mistérios e reviravoltas com um final surpreendente.