Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Sex | 09.12.16

Livro # 36 | Ricochete

Ricochete.JPG

 

 Quando o detetive Duncan Hatcher é chamado à mansão do juiz Cato Laird para investigar uma morte, compreende que a discrição é a chave para manter o seu emprego. Elise, a mulher-troféu do juiz, afirma ter matado a tiro um gatuno em legítima defesa, mas Duncan tem quase a certeza de que ela mente. A investigação que faz ao passado pouco suspeito de Elise convence-o de que ela é mentirosa, manipuladora e, mais do que provavelmente, uma assassina. Mas quando Elise desaparece…
Sem saber em quem acreditar, Duncan vê-se envolvido na investigação de um homicídio que desafia a sua lógica, o seu infalível instinto e a sua inabalável integridade. Não confia em ninguém, exceto na palavra do criminoso que prometeu eliminá-lo. E confia ainda menos na mulher que mais deseja.

 

Encontrei este livro na biblioteca na secção das novidades e chamou-me logo a atenção.

A historia começa com Duncan, um detetive com um caso por resolver com um famoso criminoso, que acaba preso no julgamento do mesmo por desacato ao juiz que anula o julgamento.

Duncan acaba por conhecer numa festa Elise Laird, mulher do juiz, e por quem Duncan se sente imediatamente atraído.

Mais tarde acaba por ser chamado a investigar a morte de um homem na casa do juiz pela mão da sua mulher Elise.

Este é um livro cheio de reviravoltas, de surpresas e que nos deixa sempre com vontade de ler mais e mais para conseguirmos perceber o que realmente aconteceu.

Recomendo para os fãs de romance com muito suspense à mistura.

 

 

2 comentários

Comentar post