Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qui | 10.08.17

Livro # 35 | Tudo o que resta

IMG_2418.jpg

Sinopse

Tudo o que resta são corpos em avançado grau de decomposição. Resta sempre também, no local do crime, um misterioso valete de copas. Na trama está envolvida igualmente uma mulher publicamente conhecida empenhada numa cruzada contra a droga, e um elemento do FBI que esconde provas para proteger alguém importante. Um caso sinuoso para a inquieta Kay Scarpetta desvendar. Mais um policial da autoria de Patricia Cornwell, escrito com surpreendente rigor e veracidade.

 

Terceiro livro da serie Kay Scarpett e sinto que a coisa esta a ficar melhor, não sendo até agora a minha serie preferida sinto que cada vez vai ficando uma serie mais interessante o que me vai deixando com alguma curiosidade para continuar a ler os livros.

Este foi sem duvida o meu livro preferido de todos que li até agora desta autora.

Parece-me que este é o mais profundo, aquele onde conhecemos mais as personagens, tanto  Kay como Marino.

Eu que não era a maior fa de Marino, depois deste livro fiquei fã neste livro a autora revela-nos um pouco mais da sua personalidade, das suas fraquezas, ficamos a conhecer um pouco mais da sua vida e percebemos que ele na realidade é um bom homem, tem um bom coração, então eu fiquei rendida ao policia e já estou aqui a sonhar com um romance entre ele e Kay.

Um ponto que gostaria de realçar e que percebi agora que ainda não lhe dei grande destaque nos outros posts que fiz sobre os livros desta autora é que eles são já bastante antigos, alguns já tem mais de vinte anos o que eu acho muito interessante pois a autora revela muitos conhecimentos sobre medicina legam numa altura em que a informação não era tão fácil o que me parece que sugere um bom trabalho de pesquisa por parte da autora.

Sem duvida que é uma boa serie para os amantes de policiais médicos.