Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qui | 27.07.17

Livro # 34 | O último minuto

IMG_20170716_150131.jpg

SINOPSE

Dawson Scott é um jornalista muito respeitado recentemente regressado do Afeganistão. Assombrado por tudo o que viveu, sofre de neurose de guerra, o que é uma ameaça para todos os aspetos da sua vida. Um dia recebe o telefonema de uma fonte dentro do FBI. Houve um novo desenvolvimento numa história que começou há quarenta anos. Poderá ser a GRANDE história da carreira de Dawson, na qual ele tem um interesse pessoal.
Em breve Dawson está a investigar o desaparecimento e alegado homicídio do ex-fuzileiro naval Jeremy Wesson, filho biológico do casal de terroristas que permanece na lista dos Mais Procurados do FBI.
Dawson dá então por si a gostar cada vez mais da ex-mulher de Wesson, Amelia, e dos seus dois filhos. Porém, quando a ama de Amelia aparece morta, o caso toma um novo rumo surpreendente, com o próprio Dawson a tornar-se suspeito. Assombrado pelos seus próprios demónios, Dawson inicia a perseguição dos famosos criminosos...e da verdade surpreendente e secreta sobre si próprio.

 

Este é já o terceiro livro de Sandra Brown que leio e confesso que gosto muito do estilo da autora.

Gosto que tenha mistério misturado com amor e que a historia se vá sempre desenvolvendo de uma forma muito interessante.

Este livro nas suas primeiras paginas não me prendeu, começou muito focado na personagem masculina, Dawson e só depois de a personagem feminina - Amélia entrar na historia é que a coisa ficou mais interessante para mim.

A historia principal gira em volta do julgamento de um homem que se pensa ser responsável pela morte do ex-marido de Amélia, aos poucos vamos percebendo que coisas estranhas vão acontecendo à volta de Amélia o que nos dá a entender que poderá haver mais qualquer coisa por trás desta historia.

O livro é cheio de mistérios e reviravoltas e deixa-nos sempre com vontade de ler mais e mais.

Gostei muito e super recomendo para quem gosta deste género.