Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qua | 26.10.16

Livro # 32 | As gémeas do gelo

9789898086747 (1).jpg

Sinopse

Lydia e Kirstie tinham 6 anos e eram gémeas idênticas. Quando Lydia morre acidentalmente na queda de uma varanda, os pais mudam-se para uma pequena ilha escocesa, na esperança de reconstruirem, com a filha que lhes resta, as suas vidas dilaceradas.

Mas um ano depois, a gémea sobrevivente acusa os pais de terem cometido um erro e afirma que quem caiu da varanda foi Kirstie e não ela.

Na noite em que uma tempestade assola a ilha e deixa mãe e filha isoladas, Sarah e a filha dão por si a serem torturadas pelo passado e por visões inexplicáveis, que quase as levam à loucura. O que terá acontecido realmente naquele fatídico dia em que uma das gémeas morreu?

 

Este livro trás-nos a historia de Sarah e o marido um casal que tinha a vida quase perfeita até terem perdido uma das suas gémeas quando esta caiu da varanda num acidente com algumas inconsistências.

Mudam-se para uma ilha remota da Escócia na esperança de recomeçar as suas vidas mas em vez disso encontram um verdadeiro pesadelo.

Este foi um daqueles livros que me deixou quase sem dormir.

Prendeu-me desde o primeiro paragrafo, sendo quase impossível parar de o ler.

Deixou-me tão curiosa, confusa, sem saber bem o que tinha acontecido que eu pensei em mil alternativas e não acertei em nenhuma.

Recomendo, é um livro mesmo bom, muito interessante.