Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Ter | 27.06.17

Livro # 30 | Sacrifício a Moloc

250x.jpg

Sinopse

Um grupo de caçadores mata um urso nos bosques perto de Kiruna. Quando abrem a barriga do animal, encontram restos humanos entre as vísceras. Uns meses mais tarde, encontram uma mulher assassinada em sua casa. Agrediram-na brutalmente com uma forquilha e Marcus, o neto de sete anos desapareceu. Rebecka Martinsson, que no princípio foi destacada para a investigação é retirada do caso.
Mas há poucas coisas que causem mais indignação que a violência contra uma criança, e Rebecka fica obcecada com o desaparecimento do menino. Por sua conta e risco começa a indagar o assassino da mulher: a morte parece perseguir esta família, e Rebecka não está disposta a permitir que o seu último membro tenha o mesmo destino.

 

Já li vários livros de Asa Larsson e tenho adorado todos mas este sem duvida é o meu favorito.

Começamos por descobrir uma mulher assassinada e depois o seu neto que se pensava desaparecido esta afinal escondido e assustado.

Quando Rebecka é afastada do caso decidi tirar ferias e então aproveita o tempo para descobrir mais sobre a mulher assassinada e depressa descobre que esta mulher não foi a única a ter uma morte terrível na família.

Depois de alguma pesquisa é fácil perceber qual o motivo que levou à morte de todas as pessoas daquela família, agora só resta descobrir o culpado.

É um livro interessante e cheio de suspense, super recomendo.