Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Sex | 27.01.17

Livro # 3 | Numa floresta muito escura

1507-1 (1).jpg

Sinopse

Uma mulher solitária recebe um convite inesperado para a despedida de solteira de uma amiga que não via há muito tempo. Relutantemente, ela aceita participar na reunião de amigas, algures numa casa isolada na floresta.

Quarenta e oito horas depois, Nora acorda numa cama do hospital. Está ferida mas não se recorda exatamente do que se passou. Sabe, no entanto, que alguém morreu. O que fiz eu?, pergunta-se ela, consciente de que algo muito grave aconteceu naquela casa na floresta escura, muito escura…

Para conseguir perceber o que se passou, Nora vai ter de desvendar os segredos daquele grupo de mulheres, intuir os verdadeiros motivos por trás da história de cada uma e revisitar o seu próprio passado, que ela preferia manter enterrado.

 

Um crime acontece num fim de semana de uma despedida de solteira, onde apenas estavam meia dúzia de suspeitos, ou seja uma daquelas pessoas foi responsável por um homicídio.

Nora ferida no hospital não se lembra de nada daquela fatídica noite e os depoimentos das outras pessoas presentes na despedida de solteira parecem não fazer grande sentido.

Aos poucos vamos conhecendo mais e mais sobre as personagens e sobre o que se passou naquela noite.

Livro muito, muito bom, li-o em menos de dois dias e teria lido apenas num se não fossem os meus olhos cansados.

É um daqueles livros que não conseguimos parar de ler, cheios de vontade de chegar ao fim e desvendar o mistério.

Recomendo completamente.