Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Seg | 13.06.16

Livro # 20 | Um Caso Perdido

um caso perdido.jpg

 

Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira?

Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente.

Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia. Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?

 

Como gostei imenso do primeiro livro que li da Collen Hoover – Amor cruel decidi então ler “Um Caso Perdido”.

Achei este livro mais juvenil, a história foca-se em dois jovens que vão descobrindo o amor à medida que vão descobrindo segredos sobre eles próprios.

Gostei da maneira como a história se desenrolou, inicialmente não achei que a historia fosse seguir o caminho que seguiu mas acabei por gostar, não é só uma historia de amor, é mais do que isso.

O facto dos jovens serem "demasiado jovens" tem entre 17 e 18 anos, faixa etária que não aprecio particularmente em livros pode ter contribuído para eu não ter adorado o livro.

Outro problema com este livro foi que fiquei demasiado encantada com o primeiro e depois quando li este já não lhe achei tanta piada.

Não sendo um mau livro, não me surpreendeu a ponto de dizer que o adorei.

Para mim foi um livro agradável de se ler mas não passou disso.