Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Girl About Town

Qui | 09.03.17

Livro # 10 | O assassino do crucifixo

9789898831798.jpg

 

Um corpo mutilado.

Um assassino impiedoso.

Um pesadelo que parece não ter fim. 

O corpo de uma jovem é encontrado numa cabana abandonada, no meio de uma floresta. Quando é chamado ao local do crime, o detetive Robert Hunter vê-se no meio de um cenário que parece saído de um filme de terror. 

Nua e presa pelos braços a dois postes, a vítima foi torturada até à morte e no seu corpo foi entalhada uma cruz que o detetive reconhece de imediato: é a assinatura de um psicopata conhecido como Assassino do Crucifixo. Mas como é possível, se o Assassino do Crucifixo foi condenado e executado há dois anos? 

Poderá este criminoso ser um imitador? Ou será que o impensável aconteceu e ele está, afinal, vivo e à solta? O detetive Robert Hunter e o seu parceiro embarcam numa investigação perigosa para descobrir a verdade e capturar de uma vez por todas este violento assassino. Mal sabem eles que estão, na verdade, prestes a entrar no mais terrível dos pesadelos. 

 

Andava há tanto tempo para ler este livro...Desde que ouvi falar super bem deste livro que ele fazia parte da minha wishlist, só recentemente é que lá consegui te-lo em mãos.

O livro começa logo com emoções fortes, é nos apresentado um cenário em que o detetive Hunter tem a escolha de salvar aquele que é o seu parceiro há poucos meses, Garcia ou deixar o local onde este se encontra deixando-o para morrer, sabendo que se o quiser salvar terá que jogar um perigoso jogo em que se perder, morrem os dois.

Após nos ser apresentada esta situação o livro retrocede algumas semanas até ao aparecimento de uma vitima de um crime que faz lembrar um antigo assassino em serie que se pensava morto.

Hunter e Garcia, o seu mais recente parceiro são encarregados de investigar e descobrir e estes novos crimes estão relacionados com os anteriores, se estiverem significa que podem ter prendido e condenado à morte a pessoa errada.

O livro vai se desenvolvendo a um ritmo bem rápido e com um enredo muito bem pensado.

Superou as minhas expectativas que eram bem elevadas.

Recomendo.