Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qui | 07.01.16

Leituras

Hoje foi um daqueles dias em que só sai de casa porque fui obrigada.

Teste bem cedo pela manhã, quando sai de casa ainda parecia de noite, chovia imenso e estava um vento daqueles, em poucos segundos fui obrigada a prender o cabelo num rabo-de-cavalo se não ia o caminho todo para a faculdade a comer cabelo.

Fiz o teste que correu assim mais ou menos, tinha apenas três questões; “desafios que Portugal enfrenta a nível de desemprego, competitividade das empresas portuguesas face ao exterior e a questão da inflação na zona euro e em Portugal” e era isto o meu teste.

Sai de lá sem perceber se correu bem ou mal.

Aproveitei já que estava fora de casa para dar uma volta na biblioteca, com as prendas de natal, seguro do carro e mais não sei o quê fiquei meio que sem orçamento para comprar uns livros que queria então fui até à biblioteca ver se encontrava alguns dos livros que queria comprar.

E não é que tive sorte?

Encontrei todos os livros que queria e ainda trouxe um de bónus, um livro que estava na secção das novidades e que me chamou a atenção.

Fiquei super contente pois já estou a terminar o último livro que tinha em casa para ler e como não comprei mais nenhum estava meio triste, assim já tenho livros para ler nos próximos meses.

Das melhores coisas que inventaram neste mundo foi sem dúvida as bibliotecas, para quem, como eu não tem lá grande dinheiro para investir em livros é uma boa maneira de continuar a ler sem gastar dinheiro.

Agora a minha dúvida é por qual livro começar…

 

IMG_20160107_132354.jpg

 

 O meu nome é Alice - Genova

A Siciliana - Modignani

Anjos na neve – James Tompson

O sopro do mal – Donato Carrisi

Homem sem passado – Peter May

4 comentários

Comentar post