Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Seg | 21.12.15

Jantar de Natal lá do hiper

Os jantares de Natal de empresas são sempre uma coisa assim para lá de gira.

O que mais se vê são as miúdas mulheres a aproveitar o dia para tirar a farda e investir na produção.

Depois vemos alguns colegas solteiros a tentar arranjar ali um romance.

Temos depois as senhoras assim mais adultas que aproveitam a noite para se divertirem como já não se divertiam se calhar desde os seus 20 anos, fazem-me lembrar a minha mãe que sempre que vai para um casamento ou para estes jantares de empresas farta-se de dançar e de se divertir, acho muito giro.

Depois temos aquelas colegas que no dia-a-dia no trabalho são super caladas e pouco falam depois chegam aos jantares de Natal bebem um copito ou dois e contam logo ali a vida toda e não só, dizem o que pensam ali ao mais alto nível da sinceridade.

Foi o que aconteceu com uma colega minha que normalmente não diz nada, pouco fala, é daquelas pessoas que só fala mesmo o essencial.

No jantar de Natal bebeu assim um bocadinho de mais e aquilo é que foi falar, desabafou ali todos os problemas da vida dela, em poucos minutos ficamos a saber mais da vida dela do que nos últimos 8 meses que trabalho com ela.

Eu só pensava “é por isto que eu não bebo”

A verdade é que depois de ouvir tudo aquilo que ela disse passei a simpatizar muito mais com ela, percebi que muitas das suas atitudes, ou melhor a postura dela tinha uma razão de ser.

Acho que é nestes ambientes, nomeadamente jantares de Natal onde mais aprendemos sobre os nossos colegas de trabalho que acabam por estar connosco grande parte do nosso dia.

4 comentários

Comentar post