Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Seg | 13.03.17

Diário do Vampiro | Final (Contém Spoilers)

MV5BMTg5OGQ2ZjEtYTBiZC00NWY5LWE2ZWEtMDViMDhkZTZmZm

E assim, ao fim de oito temporadas, uma das minhas series favoritas chega ao fim.

Vi em pouco mais de um fim de semana a temporada sete completa que eu ainda não tinha visto e depois logo de seguida a temporada oito, isto tudo porque queria ver logo o final da serie.

Final que começou por ser uma desilusão já antevista pelos episódios anteriores.

Que raio de ideia é que foi matar o Enzo? Eu desde que ele apareceu sempre fui fã, acho-o super engraçado e para mim é giro, giro de morrer, até bem mais giro que o Damon na minha opinião.

Depois achei super fofo a maneira como ele e a Bonnie se juntaram, gostava imenso deles como casal e confesso que apesar de ele ter morrido eu fiquei até ao ultimo minuto a contar com um milagre, a serio eu achei que a Bonnie que sempre arranjou maneira de ressuscitar toda  agente lá fosse conseguir o mesmo com o amor da sua vida, mas não!

 

the-vampire-diaries-enzo-encontrara-um-novo-amor_4

 

Enzo morreu e a Bonnie lá sofreu um bocado e depois lá seguiu com a sua vida, o que me parece uma injustiça, quer dizer a rapariga passou a serie toda a sacrificar-se por todos, sempre fez as vontades a toda a gente, nunca teve direito a um namorado, quando lá consegue encontrar o amor bem depressa tratam de o matar.

Odiei este final para estas duas personagens, Bonnie merecia mais e Enzo também.

 

the-vampire-diaries-7-temporada-19-episodio-bonnie

 

Mais um ponto negativo para mim é que todo o episódio final acontece bastante rápido, parece tudo super apressado, Elena que passou anos " a dormir" sem que ninguém a conseguisse acordar de repente a  Bonnie sem se explicar muito bem como lá consegue um milagre e acorda-a do seu coma bem a tempo do episódio final.

Pouco fala, alias sendo supostamente a personagem principal da serie pareceu-me que lhe foi dado muito pouco destaque no ultimo episódio, ela basicamente acorda, diz meia dúzia de falas, escreve no diário, vemos um pouco, muito pouco, do seu futuro com Damon e é isto.

 

the-vampire-diaries-8x16-elena-escreve-em-seu-diar

 

Parece-me que o destaque da serie vai mesmo para Stefan e Damon, Damon que fica com o seu final feliz, humano, junto de Elena e Stefan continua o mártir que já conhecemos a sacrificar-se por tudo e por todos.

Caroline lá fica com as suas filhas e junto com Alaric lá abre a escola para crianças "especiais", e recebe a tal doação de Klaus que eu espero seja um sinal que talvez a personagem seja escalada para a spin-off "The Originals".

No fim do episódio lá temos algumas aparições de algumas personagens que foram deixando a serie, a serie termina com o que parece ser o fim, ou o inicio de uma nova vida de paz em que reencontramos aqueles que amamos e onde tudo é muito mais feliz, uma maneira bonita de pensar na vida após a morte se é que ela existe.

 

MV5BNmVhMTQyMmYtMmI0MS00MjlkLWEzOWEtMzgwMzc2M2YxYW

 

 Para mim foi um final agridoce, gostaria de ter visto outro final para as personagens e talvez um final mais longo ou dividido em dois episódios, assim talvez não parece-se tão apressado.

 

 

4 comentários

Comentar post