Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qua | 10.05.17

Beauty Review | Pure Active | Garnier

IMG_20170403_145735[1].jpg

 Comprei estes dois produtos pois o meu gel de limpeza estava a dar as ultimas e já só tinha um que não estava a fazer o efeito pretendido na minha pele.

Como já tinha comentado por aqui nos últimos meses estava a passar por uma fase complicada na minha pele, algumas borbulhas, pele super oleosa e ao mesmo tempo super seca.

Já no desespero e porque fui super bombardeada por a publicidade destes novos produtos da Garnier lá deixei me influenciar e fui comprar.

Comprei logo os dois no Pingo Doce, estavam com uma promoção de 25% então ficou mais baratinho, acho que ficaram ambos por pouco mais de 10 euros.

Experimentei logo no próprio dia e tenho usado desde então já faz mais de um mês.

 

Sobre esta gama:

"A gama Pure Active destina-se a pele mista a oleosa com imperfeições. Com base em rotinas simples e personalizadas, a gama Pure Active oferece cremes e produtos de limpeza de rosto para ajudar a controlar o brilho e oleosidade da pele e reduzir as imperfeições.

A gama Pure Active inclui zinco e ativos minerais para uma maior eficácia para combater as imperfeições gerais e brilho. Pure Active 3 em 1 é um dos produtos emblemáticos da gama.

Ilustra perfeitamente a filosofia e missão da gama para oferecer rotinas simplificadas de beleza todos os dias, combinando o poder de 3 produtos num só para controlar a pele oleosa."

 

Eu comprei o gel de limpeza que é também exfoliante e máscara, trata-se de um 3 em 1.

É um gel com uma textura diferente, bem grossa mas que eu gostei bastante, espalha bem no rosto, não é preciso muito produto e sinto que limpa profundamente, quando retiramos sentimos mesmo uma sensação de frescura na pele que nunca me aconteceu com mais nenhum outro gel.

Como mascara e exfoliante também funciona muito bem.

Eu realmente noto a pele mais limpa e mais seca embora continue a ter uma pele mista, mas sinto também uma diminuição das borbulhas que também pode ser fruto dos tratamentos que tenho vindo a fazer.

Sem duvida que é um gel que vou continuar a usar, gostei mesmo muito.

 

 

IMG_20170403_145656[1].jpg

Em relação ao hidratante, eu confesso que tenho sempre algumas reservas com este tipo de hidratante, faz-me uma confusão que um produto com acido salicilico consiga ao mesmo tempo  hidratar.

Como eu precisava mesmo de qualquer coisa que ajuda-se nas borbulhas lá decidi trazer este comigo.

Comecei por usar diariamente de manha e a noite todos os dias, percebi que estava a ficar com a pele ainda mais seca o que não é bom, pois acaba por produzir mais oleosidade e decidi fazer umas alterações.

Agora uso alternadamente com um hidratante mais potente e assim tem funcionado melhor para mim.

Ou seja, comigo este creme não funcionou muito bem como hidratante mas ajudou a combater as minhas borbulhas que já estão bem melhores.

Não sei se compraria novamente, talvez.

Alguém por ai conhece?Já usou?

 

 

4 comentários

Comentar post