Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Sex | 28.07.17

Beauty Review | Made to Stay 24/h | Catrice

IMG_20170617_161134.jpg

 Ando há imenso tempo para falar desta base da Catrice, já é a terceira que uso da marca e sou cada vez mais fã das bases da marca.

Esta é uma base que promete longa duração, efeito mate e cobertura alta.

Em relação à cobertura esta é sim bem alta, cobre todas as minhas imperfeições, que ultimamente tem sido muitas, em breve farei um post mais detalhado sobre pele, principalmente pele oleosa com tendência acneica.

Mas voltando à base, esta cobre perfeitamente, sem deixar um aspeto demasiado pesado.Em relação ao acabamento em mim não fica nada mate, fica até um pouco luminoso e eu adoro este efeito então para mim é um ponto positivo.

Claro que com a ajuda de um pó é sempre possível deixar a pele com um efeito mate.

Em relação à duração, não sei se dura as 24h pois não fico com ela no rosto esse tempo todo, mas passo a base logo de manhã, fico fora de casa das 9h às 17h e quando chego a casa a pele ainda esta aceitável, claro que não esta perfeita mas com o calor que se tem feito sentir, a base tem tendência para desaparecer e ficar com aquele aspeto mais oleoso mais depressa, o que até acho normal pois com temperaturas de 38º acho que nenhuma base se aguenta.

Em dias mais frescos a base aguenta-se super bem, dura-me o dia todo sem problemas.

O preço é o normal das bases da Catrice, cerca de 7,90€

 

 

2 comentários

Comentar post