Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Girl About Town

Qui | 07.09.17

Beauty Review | Hidratante matificante botânico de dia | Garnier Skin Active

IMG_20170715_132929 (1).jpg

 Ando há imenso tempo à procura de um bom hidratante para pele oleosa e andava em duvida entre este e o hydragenius da L´óreal.

Como encontrei este em promoção lá comprei este e começo por dizer que me arrependi um bocado.

Tinha experimentado uma amostra do da Lóreal e fiquei com a  impressão que iria gostar mais desse do que esta da Garnier.

Ora este creme é um hidratante de dia que promete deixar a pele matificada.

Ele é um bom hidratante, hidrata bem a  pele e apesar de não deixar a pele muito brilhosa também não a deixa totalmente matificada.

A textura é mesmo em creme, mas em contacto com o rosto fica assim um bocado pegajoso, a textura não me agradou nada, ficamos mesmo com aquela sensação de ter creme no rosto, apesar disso o cheiro é bastante agradável e deixa uma pele bonita.

AirBrush_20170831214210.jpg

Comigo o que é que acontece?

Ao fim do hidratante espero sempre uns minutos para este ser bem absorvido pela pele e só depois é que passo o primer.

Mal comecei a  passar o primer começaram a sair pequenas bolinhas da minha pele, como se alguma coisa estivesse a esfarelar, ou como se estivesse a pele a esfolar mas olhando para a pele não via nada.

Fiquei na duvida se era do creme ou do primer e experimentei depois os dois separadamente e percebi que era mesmo do creme.

Depois de aplicado ele meio que cria uma barreira na pele e se mexermos na mesma sentimos essa barreira, assim como sentimos meio que essa barreira a esfarelar.

Eu pesquisei muito sobre este creme antes de o comprar e em nenhuma das review que vi falavam sobre isto então  não sabia se seria problema só da minha pele.

Decidi então arranjar uma cobaia de modo a perceber se só acontecia comigo.

O namorado experimentou, depois de lavar bem o rosto e passar um tónico e com ele não aconteceu aquilo do creme esfarelar, então imagino que tenha sido da minha pele, há certos produtos que não reagem bem com algum tipo de pele e eu imagino que este não é o mais adequado para a minha pele.

Em relação ao resto o namorado, assim como eu não gostou muito da textura, é um creme que se sente muito no rosto e chega a ser um pouco desconfortável.

Resumindo é um creme bem barato, acessível, encontra-se em qualquer supermercado mas que eu sem duvida não vou voltar a comprar.

 

2 comentários

Comentar post